ROJÃO Clerisvaldo B. Chagas, 19 de novembro de 2025 Escritor Símbolo do Sertão Alagoano Crônica: 3.312   Eita, meu amigo, minha ...

 

ROJÃO

Clerisvaldo B. Chagas, 19 de novembro de 2025

Escritor Símbolo do Sertão Alagoano

Crônica: 3.312




 

Eita, meu amigo, minha amiga, tem sido rojão a correria para o lançamento do livro PADRE CÍCERO, 100 MILAGRES NORDESTINOS (INÉDITOS) O movimento não está me deixando mais fazer as crônicas diárias. Inúmeras mensagens ida e volta sobre o Evento, além da intensidade de vendas de livros romances e documentários, acelerados. Após caminhada, lá vou eu, logo cedo, avisar a pessoas depoentes no livro dos milagres, a hora correta do nosso Evento no Lajeiro Grande, em Santana do Ipanema. Corre atrás de foguete, corre atrás de zabumba, corre atrás de som, de cadeiras e muito mais coisas para que o nosso encontro de devotos seja decente. Além disso meus amigos, o Sertão está pegando fogo, se bem que Sertão só presta quente.

Recebo visitas inesperadas de vendedores de livros de Piranhas e vamos abastecendo o comércio livreiro da “cidade presépio”. Mais outra visita para abastecer a cidade de Arapiraca com romances marca B. Chagas. E graça a Deus, também vendendo o último livro do BOI, A BOTA E A BATINA, segunda edição. Salutar é saber do interesse social pelas obras documentários, mas também a busca pelo romance, pelo lazer, pela fantasia bem elaborada que faz um bem danado a alma da gente. Por outro lado, ficando feliz pelos elogios à marca registrada Clerisvaldo B. Chagas, em que os leitores procuram e confessam aos revendedores. A consolidação da marca ganhou espaço nacional e principalmente do Ceará a Sergipe. É só agradecimentos ao Grande Arquiteto do Universo.

Hoje, quarta-feira, estaremos na Rádio Correio do Sertão, com o parceiro literário Marcello Fausto, às dez horas da manhã, concedendo entrevista sobre o Evento do Lajeiro Grande. Queremos convocar os depoentes do livro que será lançado naquele bairro. Além disso, iremos confirmar que outros devotos do padre Cícero poderão se fazer presentes, se quiserem.  Mas desde já, estamos avisando que só haverá livros para os depoentes.  Poderemos, entretanto, realizarmos uma segunda edição para vendas, se houver interesse e nominata comprometida.

Viva o santo nordestino!

 

 

 

 

 



Nenhum comentário: