quarta-feira, 19 de outubro de 2011

OS BANDIDOS

OS BANDIDOS
Clerisvaldo B. Chagas, 20 de outubro de 2011

          O caso do lixo hospitalar vendido no Brasil, não é somente um escândalo nacional. É uma vergonha que não tem tamanho, tanto para o Brasil quanto para os Estados Unidos. Lixos de hospitais, tão nojentos quanto os bandidos que o enviaram e os que os receberam. Onde está a moral do país do norte em deixar acontecer semelhante aberração?! Nem em tempos de guerra se faz isso com o inimigo, pois deve ser proibido perante as leis internacionais. Lençóis e outras porcarias sujas de sangue e tantas coisas que vieram contaminar e zombar do povo brasileiro, encontrando guarida em outros safados do lado de cá. Esse crime infame denunciado pela Folha exige uma posição firme do Itamaraty e uma apuração rigorosa dessa nova máfia que atropela a dignidade de um país da América do Sul. A acusação cai diretamente no grande polo têxtil de Pernambuco, orgulho do Nordeste e seus passos largos para o desenvolvimento. O governador, Eduardo Campos, culpou os EUA pela importação do lixo hospitalar que era usado até em hotéis da região. Mas não basta culpar apenas um lado porque não existe inocente nesse assunto.  Alerta ao povo brasileiro que faz compras na região de Santa Cruz do Capibaribe. Campos tem razão em chamar de bandido o empresário responsável pela importação e uso do lixo em confecções e hotéis, mas isso não pode de maneira nenhuma ficar impune.
           Em Timbaúba um hotel usava o lençol do lixo até mesmo com o nome do hospital americano, que não deu destino correto às suas porcarias e que deveria também ser investigado com rigor. Ainda tem razão, o governador pernambucano ao dizer que um polo que emprega 150 mil pessoas, não pode ser vítima de bandidos americanos e brasileiros. É de se vomitar com o que foi descoberto em Pernambuco. A reclamação formal que Eduardo Campos pedirá ao Itamaraty em relação aos Estados Unidos, já deveria estar em andamento. E uma investigação profunda do caso, só com a Polícia Federal, porque devem existir muitos galos de unhas gigantes por trás dessas nefastas ações. Várias doenças podem ser contraídas em contato com essas imundícies, como hepatite A e B. “O Ministério Público do Trabalho em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a confecção Império do Forro do Bolso, que importava lixo hospitalar dos Estados Unidos e utilizava o tecido para confeccionar forros de bolsos, entre outros produtos”.
          Enquanto não for feita uma varredura e, considerada depois, como totalmente encerrada na região de Santa Cruz, Caruaru, Toritama e outras cidades, os clientes habituais continuarão arrepiados com a ignomínia. A não ser que roupa de lixo hospitalar vire moda no Brasil. Aliás, já estamos acostumados com a terra da impunidade, onde tudo pode. O povo, mesmo assim, aguarda os acontecimentos e a lei rigorosa para OS BANDIDOS.

Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2011/10/os-bandidos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário