domingo, 12 de março de 2017

EU E NANET



EU E NANET
Clerisvaldo B. Chagas, 13 de março de 2017
Escritor Símbolo do Sertão Alagoano
Crônica 1.645
Ilustração: (br.pinterrest).

Depois de longo período sem apresentações no site (Alagoas naNet), estamos de volta. A parte técnica que estava com problema está sendo consertada e a página do informativo deverá apresentar em breve, nova estrutura, segundo seu comandante, Lucas.
Os nossos trabalhos literários desenvolvidos em crônicas, entretanto, nunca ficaram estagnados. Eles continuam com suas apresentações no “Clerisvaldobchagas.blogspot.com”, onde estão armazenadas e à disposição dos leitores as 1.645 crônicas publicadas desde o início e pela ordem; no Site “SantanaOxente” que desde o primeiro trabalho permanece fiel; no Face book e no “Blogdomendesemendes” com sede em Mossoró, Rio Grande do Norte.
Com penetração em alguns países de três continentes, vamos exercendo a missão de semear cultura, conhecimento, experiência e mesmo notícias entre os leitores, contribuindo assim com a banda sadia do mundo.
Do âmago do Sertão alagoano, sai esse grito pelas terras do Brasil e estrangeiras, honesto, equilibrado e sem compromisso algum com a injustiça.
Enquanto movimentamos os livros inéditos: “O Boi, a Bota, e a Batina; História Completa de Santana do Ipanema”, “230, História Iconográfica de Santana do Ipanema”, “Maria Bonita, a Deusa das Caatingas”, “Deuses de Mandacaru”, “Fazenda Lajeado”, “Colibris do Camoxinga”, “Barra do Ipanema; Um Povoado Alagoano” e “Padre Cícero, 100 Milagres Inéditos”, vamos preenchendo o espaço com as crônicas que percorrem parte do Planeta.
Portanto, é importante a parceria entre este site e o taco do autor para divulgar as coisas até inimagináveis da Capital do Sertão, do interior, da Terra dos Marechais e do solo nordestino.
Não precisa espumante e nem caviar pela volta. Basta chuva na terra e o aboio envolvente do vaqueiro no alpendre da fazenda.
Avante, Sertão!





Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2017/03/eu-e-nanet.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário