quinta-feira, 26 de abril de 2012

ARCANJO RAFAEL

ARCANJO RAFAEL
Clerisvaldo B. Chagas, 27 de abril de 2012.

Quando o tema chega, o cronista faz. Não importa qual o assunto nem a hora da inspiração. Foi assim que às três e meia da madrugada, Rafael chegou, digo, a inspiração e o nome forte que bateu à porta da inteligência. Para quer contestar? Sempre acreditei no invisível, nas suas necessidades de comunicação e com elas nem posso discutir. Rafael chegou e pronto, dedos no teclado no silêncio noturno.
           Os arcanjos são conhecidos como anjos da iluminação superior”. Quando pedimos auxílio esses seres altamente iluminados nos ajudam. Eles foram criados para isso, porém, cada arcanjo tem suas especialidades nesse tipo de socorro ao ser humano. Cada arcanjo tem também uma cor diferente, associada a sua própria aura, daí ser preciso saber a cor daquele a quem você irá pedir ajuda. A cor verde-esmeralda, por exemplo, segundo os entendidos, pertence ao arcanjo Rafael que espalha sua luz sobre aquele que o invoca. A luz verde representa um suave remédio de ação rápida sobre nós. Quando apelamos para a luz, é como se estivéssemos um arcanjo “porque a luz é a verdadeira essência de todos os anjos”. Quando usamos cristais verdes, estamos nos ligando a Rafael. Dizem ainda que quando esse arcanjo está por perto, conseguimos ver um lampejo verde-esmeralda através do nosso olho mental. Sua luz permanece sobre a região doente da pessoa até chegar à cura.
         Os cristais verde-esmeralda ou o arcanjo Rafael, ainda segundo quem sabe, agem sobre todos os problemas do coração. Têm funções curadoras e reconfortantes, ensina a mostrar amor e compaixão, ajuda a sarar o coração,  transmite calma, paz e segurança entre outros benefícios. Na cura de crianças e animais, o envio de luz é essencial e eficaz. De acordo com os nossos pedidos os anjos podem nos ajudar em tudo, inclusive no aumento da fé que facilita a cura. Fale sempre com seu anjo e faça os seus pedidos. Você pode eliminar, através dele, preocupação, medo, angústia e melhorar a saúde. Lembre-se de agradecer todos os dias à proteção dos anjos.
          E passando a vista nos que os outros entendem sobre o invisível, vou sabendo que o meu anjo de guarda é o mais poderoso entre todos. E eu que sempre tive a cor verde-esmeralda como primeira opção de cor, fiquei satisfeito ao saber sobre o meu ARCANJO RAFAEL.

Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2012/04/arcanjo-rafael-clerisvaldob.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário