sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

EDUCAÇÃO RECEBE OS DA AGRIPA



EDUCAÇÃO RECEBE OS DA AGRIPA
Clerisvaldo B. Chagas, 4 de janeiro de 2014
Crônica Nº 1116
SECRETÁRIA RECEBE GUARDIÕES. Foto (alagoasnanet).

O aguerrido grupo que forma a Associação Guardiões do Rio Ipanema, não perde tempo em busca de parcerias, para entrar na fase das ações efetivas com vigor. Ontem (sábado) mesmo sendo dia de feira livre em Santana do Ipanema, quando as ocupações de donos e donas de casa dobram, os guardiões continuavam em plena atividade. Enquanto parte do grupo providenciava outras coisas, uma comissão partia rumo à Secretaria Municipal de Educação. Ali os guardiões foram recebidos pela gentileza e simpatia da Secretária Renalda Martins numa deferência especial. Os guardiões Marcello Fausto (tesoureiro) e Dona Joaninha (conselheira fiscal), capitaneados pelo presidente Sérgio Campos, solicitaram o apoio daquela secretaria, no sentido de estimular a presença de representantes de escolas municipais da área urbana para o grande encontro do dia 22 com a AGRIPA. Um ofício da AGRIPA foi entregue em mãos, juntamente com um convite às escolas do município.
RENALDA (SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO)  GUARDIÃ DONA JOANINHA E OS GUARDIÕES MARCELLO E SÉRGIO.  Foto (alagoas nanet).
Ao ouvir com bastante atenção, a Secretária Renalda Martins sensibilizou-se com a nobre causa em resgatar o rio Ipanema. Renalda prometeu fazer coro junto aos guardiões para salvar o Pai de Santana da UTI.
A AGRIPA – Associação Guardiões do Rio Ipanema, já está convidando os representantes das escolas municipais, estaduais e particulares, comunidades e associações urbanas para o grande encontro do próximo dia 22, no auditório da prefeitura, às 8 horas e trinta minutos. A AGRIPA irá falar e ouvir sobre o rio Ipanema e os riachos Camoxinga, Salgadinho, Bode e Salobinho. As decisões tomadas por todos, serão levadas às autoridades no mês de fevereiro.
A Secretária de Educação, Renalda Martins, prometeu apoio logístico, incentivo aos diretores e coordenadores e fez questão de ressaltar a sua presença no evento.


Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2014/01/educacao-recebe-os-da-agripa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário