sexta-feira, 14 de março de 2014

GUARDIÕES APROVAM PROJETOS



GUARDIÕES APROVAM PROJETOS
Clerisvaldo B. Chagas, 15 de março de 2014
Crônica Nº 1154

GUARDIÕES MARCELLO FAUSTO, VILMA LIMA E CLERISVALDO CHAGAS.

Foto: (Assesoria/Agripa).
Como estava previsto, a sessão de ontem à noite (sexta) realizada pela Associação Guardiões do Rio Ipanema – AGRIPA, na sua sede provisória, Escola Estadual Professora Helena Braga das Chagas, foi bastante movimentada.
Após a leitura e aprovação da Ata da sessão anterior e informações sobre o expediente, foi de grande importância a Ordem do Dia. Foram apresentados os projetos elaborados por uma comissão especial da AGRIPA e, aprovados sem emendas. O primeiro foi sobre uma campanha sistemática da retirada definitiva do lixo doméstico, lixo comercial e entulhos do rio Ipanema e seus afluentes, trechos urbanos, numa parceria entre AGRIPA e prefeitura. A culminância poderá acontecer até o final do mês de março.
Sobre a presidência interina do escritor Clerisvaldo B. Chagas, foi aprovada também na Ordem do Dia, a programação festiva em homenagem ao rio Ipanema, prevista para o dia 21 de abril, entre AGRIPA e Prefeitura.
Os dois projetos acima, entretanto, ainda serão apreciados pelo prefeito do município, professor Mario Silva.
MANOEL MESSIAS, MARCELLO FAUSTO E VILMA LIMA. Foto: (Assessoria/Agripa).
Na vez da palavra a Bem da AGRIPA, foram definidos assuntos como a recepção aos novos sócios, visita aos povoados Capelinha e Quandu, recepção à reportagem Gazeta de Alagoas para realização de trabalho para o programa Terra e Mar, convites importantes outros para a presença dos Guardiões, incentivo maciço da população pela existência da AGRIPA e visitas às autoridades estaduais de apoio como Batalhão, Delegacia, e ainda OAB e MP.
A Hora de Estudos foi preenchida pelo professor Marcello Fausto, que falou sobre legalização de ONGs e associações.
 Em não havendo mais nada a tratar, o presidente em exercício, Clerisvaldo Braga das Chagas, passou a palavra ao orador da noite, representado pelo guardião Manoel Messias, que a considerou altamente produtiva.
Sem outros assuntos para o momento, o presidente em exercício, Clerisvaldo Braga das Chagas, encerrou a sessão.


Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2014/03/guardioes-aprovam-projetos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário