segunda-feira, 5 de novembro de 2018

2.000 CRÔNICAS


2.000 CRÔNICAS
Clerisvaldo B. Chagas, 6 de novembro de 2018
Escritor Símbolo do Sertão Alagoano
Crônica: 2.000

Logotipo do autor
Hoje agradecendo a Deus a força de escrever continuamente para o  mundo. Missão divina para informar, divertir com dignidade, alimentando a alma através da Cultura, de ricos, pobres, pretos, brancos e amarelos. Para preencher o espaço entre a publicação de um livro e outro, resolvemos escrever crônicas. Muda-se o estilo de romance, de documentário para a narração diária, curta, para um leitor ávido e carente. Fornecer cultura, conhecimento, atuar nos inúmeros segmentos humanos com respeito, clareza, segurança, ajudando o leitor e animando-o na caminhada da vida. Quando você me lê, me acalma e se conforta. É este o segredo da simbiose inspirada pelo Divino Espírito Santo.
Com mais de vinte livros produzidos, recebi da Escola Estadual Professora Helena Braga das Chagas, certificado do Título Escritor Símbolo de Santana do Ipanema, das mãos do, então, diretor Marcello Fausto. Posteriormente os meus leitores sertanejos ampliaram o título para Escritor Símbolo do Sertão Alagoano, pelas nossas divulgações constantes em favor do nosso querido semiárido. Claro que fiquei agradecido e resolvi adotar o indicativo popular. Graças a Internet, temos leitores também nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha e em outros países. Aumenta assim a responsabilidade das palavras ditas com respeito a todas as religiões e nações do GLOBO.
Quanto à fotografia do autor, no momento com 71 anos de Graças à Vida, mostra a marca registrada impressa em todas as crônicas e nas capas de trás dos livros publicados. Os livros atuais trazem também na capa de trás, a relação das obras do autor, para acompanhamento dos que apreciam os nossos trabalhos: literatura sadia, respeitosa, simples e de fácil “digestão”.
Novamente agradeço a Deus e aos leitores a marca das 2.000 crônicas alcançadas na WEB e as 200 publicadas na Rádio Correio do Sertão na voz de Edilson Costa, em Santana do Ipanema.
Abraços e considerações sem limites.









Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2018/11/2000-cronicas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário