segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DILMA APLICA SOVA NA REDE GLOBO



DILMA APLICA SOVA NA REDE GLOBO
Clerisvaldo B. Chagas, 23 de setembro de 2014
Crônica Nº 1.165

Quem assistiu a entrevista de ontem pela manhã, na Rede Globo de Televisão, viu e ouviu muito bem. Uma entrevista orquestrada com uma linha de frente composta por três jornalistas, dispostos a desmantelar a presidente e candidata Dilma Rousseff. A Emissora vem fazendo uma campanha imunda, disfarçada com o rabo de fora. O que será que está acontecendo nos bastidores da tão poderosa que tem a liberdade de dizer tudo o que pensa, graças à democracia garantida pela presidente. Ah! Se fosse na Venezuela, na Argentina, na Síria ou no Iraque, onde se colocam mordaça em boca de jornalistas! O que é que a poderosa pretende? Já não bastam tantos programas nojentos que procuram destruir a família brasileira? Segundo o que se noticia, o aperreio da Globo não é pouco quando suas audiências despencam como frágeis castelos de isopor.
Diante da investida contra a Dilma (aquilo não foi uma entrevista, foi sim uma grande falta de respeito a qualquer criatura entrevistada) claramente visando desmontá-la perante os telespectadores, a Globo levou um tremendo tiro no pé que logo juntou bicho.  Vários truques usaram como três repórteres de uma vez e massacrantes que não deixavam a presidente responder para não sair suas respostas e sim somente as perguntas em forma de afirmações. Chegaram a fazer quatro perguntas de uma vez, deram-lhe um minuto e meio para resposta e ainda ficaram em cima como urubus na carniça para que ela não tivesse tempo de responder pelo menos uma. Vejam outro truque: Queriam irritar a Dilma. Caso ela perdesse o controle seria notícia de primeira na trama da Emissora.
Dilma tomou o cacete dos três bestalhões (foi isso que deu a entender) e com ele bateu forte na cabeça dos paus mandados, aplicando-lhes uma verdadeira sova de conhecimento, segurança e instinto político prévio. Dilma bateu mesmo de cacete. A Globo levou uma surra pior do que a derrota do Brasil para a Alemanha.
Logo após a surra histórica, a Globo entrou no noticiário, em seguida, dando notícias afirmativas das perguntas negadas com mestria por Dilma Rousseff. Vai Globo, entrevistar na Venezuela. Você finalmente, emissora poderosa, encontrou o babado do vestido. Ficou desmoralizada. EU VI, EU OUVI.



Link para essa postagem
http://clerisvaldobchagas.blogspot.com/2014/09/dilma-aplica-sova-na-rede-globo.html

Um comentário: